RIBEIRÓPOLIS PARTICIPA DO 17º FÓRUM NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

22/08/2019 às 13h16

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime realizou na última semana o 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento aconteceu na Costa do Sauípe (Bahia) e teve como tema principal: “Qualidade Educação – Financiamento, Gestão e Aprendizagem”.

A secretária municipal de educação, Maria Inês, participou do evento que reuniu os membros da Undime Sergipe e uma delegação de 50 pessoas entre DME’s e técnicos das secretarias municipais de educação.

“O encontro destacou uma educação de qualidade, promovendo a capacitação dos professores, implantação da BNCC e melhoria do IDEB. Também abordou sobre o ensino integral e observamos que já avançamos alguns passos com ensino semi-integral no “Alaíde Menezes”, através do “Projeto Crianças que Brilham”, comentou Inês.