PREFEITO ANTONIO PASSOS PARTICIPA DA ENTREGA DOS KITS AOS ALUNOS DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE

17/05/2019 às 12h16

A entrega dos kits aos alunos do Programa AABB Comunidade foi realizada terça-feira, 14, no salão de eventos da AABB de Ribeirópolis. Além da entrega dos kits, aconteceu apresentações e homenagens dedicada às mães dos alunos.

Cerca de 150 alunos receberam novos fardamentos, calçados, bolsa, material escolar e de higiene pessoal. O Programa AABB Comunidade atende crianças e adolescentes através da parceria entre a prefeitura, FENABB e Fundação BB.

Na ocasião, o prefeito Antonio Passos ressaltou a importância do projeto, bem como o trabalho realizado pela equipe em Ribeirópolis. Também prestigiaram o evento, Luís Paulo, representando o Banco do Brasil, vereadores, secretários e demais servidores públicos.