MORADORES DE SERRA DO MACHADO APROVAM TRABALHO REALIZADO NO POSTO DE SAÚDE DO POVOADO

14/08/2019 às 12h33

Os moradores de Serra do Machado reconhecem o trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Antonio Passos no povoado. O Posto de Saúde Irmã Alice de Jesus Fernandes realiza cerca de 300 atendimentos mensalmente, entre consultas, atendimento odontológico e de enfermagem.

“Temos médico atendendo toda semana, dentista nos dias de quinta-feira; também tem remédios quando precisamos. É um ótimo atendimento”, avalia Maria Edileuza, moradora do Povoado Esteios.

Outro investimento da gestão foi à disponibilidade de uma ambulância exclusiva para atender a comunidade. “Com a ambulância ficou 100% melhor; antigamente não tinha e hoje se precisar de ambulância a gente tem aqui”, disse José Augostinho.