PREFEITO ANTONIO PASSOS INAUGURA REFORMAS DE CLÍNICA, POSTO DE SAÚDE, BIBLIOTECA, GINÁSIO DE ESPORTES, PRAÇA, PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E IMPLANTAÇÃO DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

30/12/2020 às 12h50

O prefeito Antonio Passos inaugurou ontem, 29, as reformas da Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima, Posto de Saúde “José Santos Góis” (Povoado Fazendinha), Biblioteca Municipal “Maria Ceres Silva”, o Ginásio de Esportes “Antônio Francisco do Nascimento” (1ª etapa), praça da Rua Josias Nunes de Andrade, pavimentação de ruas do Conjunto Vale dos Eucaliptos, área da Rua Nova, Travessa Anastácio Augusto de Jesus (Alto da Alegria) e implantação de consultório odontológico no Posto de Saúde “Maximino Teixeira”.

A reforma da biblioteca e a implantação do consultório odontológico foram realizados através de emenda parlamentar viabilizada pela senadora Maria do Carmo. As ruas foram pavimentadas com recursos destinados pelo senador Alessandro Vieira, ex-senador Eduardo Amorim e o deputado federal Laércio Oliveira (também destinou emenda parlamentar para reforma do ginásio). Já as reformas do posto de saúde e da praça foram realizadas com recursos próprios.

Além da reforma na estrutura física, a clínica foi equipada com um novo equipamento de raio x, outro para a realização de exames de ultrassonografia e nova mobília nos leitos. Na ocasião, o prefeito Antonio Passos fez distribuição de tablets para os agentes de saúde e de um colete cervical para paciente do município.

Durante as inaugurações o prefeito agradeceu aos parlamentares que destinaram os recursos para investimentos durante a gestão e destacou a importância das obras para população. O deputado estadual Georgeo Passos, a primeira-dama Regina Passos, vereadores, secretários, demais servidores públicos e moradores prestigiaram as inaugurações.