PREFEITO ANTONIO PASSOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS 04 RUAS

31/07/2020 às 18h41

O prefeito Antonio Passos assinou nesta sexta, 31, a ordem de serviço para a pavimentação de mais 04 ruas na sede do município. São elas: Antônio Bispo, Severiano Pereira de Andrade, Romualdo Menezes e André Leite (localizadas ao lado do asilo).

O ato aconteceu após autorização da Caixa Econômica Federal e a obra deverá ser iniciada na próxima semana. Participaram do ato, a secretária de obras, Cristhiane Feitosa e o responsável pela empresa.

O valor do investimento para a pavimentação e microdrenagem das ruas será de R$ 382.203,95. E os recursos para a obra foram destinados através de emenda do ex-senador Antônio Carlos Valadares.

Secretaria Municipal de Obras