PREFEITURA HOMENAGEIA FILHOS DE RIBEIRÓPOLIS COM MEDALHA HONRA AO MÉRITO NOS 85 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

30/12/2018 às 18h18

As comemorações dos 85 anos de Emancipação Política de Ribeirópolis também contaram com as presenças de filhos ilustres que horam o nome do município nas diversas áreas que atuam em todo Estado de Sergipe. Alguns residem em Ribeirópolis e deixaram boas marcas em sua trajetória profissional.

A entrega da Medalha Honra ao Mérito aconteceu no início da noite de ontem, 18 de dezembro, na Praça Manoel Passos. O prefeito Antonio Passos, o vice-prefeito Pedro Francisco (Pedrinho da Topic), vereadores, secretários municipais, servidores públicos e populares acompanharam a solenidade. Ao final, todos cantaram os parabéns para o município.

Foram homenageados os ribeiropolenses: o ex-deputado e juiz aposentado José Rivaldo Santos, o escritor e ex-promotor de Justiça José Gilson dos Santos, a professora aposentada Maria Alaíde Menezes, o professor e secretário de Estado da Educação, Josué Modesto dos Passos Sobrinho, a costureira Maria Carmem Passos Santana e o cantor e compositor Fábio Ribeiro.