Governo Municipal de Ribeirópolis

GOVERNO MUNICIPAL DE RIBEIRÓPOLIS REINAUGURA O CENTRO DE SAÚDE IRMÃ ALICE DE JESUS FERNANDES.

30/11/2021 às 07h23

Na última sexta-feira, 26 de novembro, o Governo Municipal de Ribeirópolis reinaugurou o Centro de Saúde Irmã Alice de Jesus Fernandes.

O espaço está localizado no Povoado Serra do Machado, e beneficiará toda a região.

O Centro de Saúde contará com atendimentos médicos e odontológicos. Também funcionará a farmácia básica, visando uma melhor comodidade a todos que precisem do serviço.

Irmã Alice Fernandes de Jesus Fernandes foi uma mulher portuguesa que chegou ao Lar Dona Conceição assim que foi fundado. Hospitaleira, morou aqui no Povoado Serra do Machado por vários anos e saiu do Povoado com idade já avançada. Dedicou seu tempo a conversar com a comunidade e visitar as famílias para ajudar juntamente com a Fundação. E diante de sua bondade e papel prestado à comunidade, achou por merecedor homenagear para que seu papel e sua sabedoria fossem eternamente lembrados.

É mais qualidade de vida.

É mais saúde.

Governo Municipal de Ribeirópolis

Construindo com você um novo tempo