PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DE MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR

30/01/2019 às 09h13

A Prefeitura de Ribeirópolis, através das secretarias de transportes e educação, está ofertando um curso para Condutores de Veículos de Transporte Escolar. O curso está sendo ministrado por instrutores do Sest/Senat no Colégio Municipal “Leniza Menezes de Jesus”, teve início sábado, 26, e encerra nesta terça, 29, com participação de nove motoristas.

“Os profissionais que fazem o curso de aperfeiçoamento recebem conteúdo educacional de alta qualidade com informações sobre a legislação, segurança veicular e boas práticas para exercer a função de transporte de estudantes seja em perímetro urbano ou em rodovias”, explicou Joerton Leonardo, secretário de transportes.

Além da qualificação para os motoristas, a gestão do prefeito Antonio Passos tem investido na ampliação da frota de veículos, bem como tem feito a manutenção periódica dos ônibus escolares para oferecer mais conforto e segurança à população.

Secretaria Municipal de Transportes