PREFEITO ANTONIO PASSOS INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE NO POVOADO SERRINHA E ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA OBRAS

29/11/2019 às 08h41

Na última quinta-feira, 28, o prefeito Antonio Passos inaugurou o Posto de Saúde “Manoel Martins de Souza” no Povoado Serrinha. A unidade tem modernas instalações, com gabinete odontológico, consultório médico e funcionará de terça a sexta-feira.

O prefeito também assinou as ordens de serviço para primeira etapa das obras de drenagem e pavimentação de ruas no Conjunto Vale dos Eucaliptos, com recursos no valor de R$ 396.180,12; e construção de uma Academia da Saúde na sede do município. As obras terão início em dezembro.

Estiveram presentes nas solenidades: o deputado estadual Georgeo Passos, o vice-prefeito Pedrinho da Topic, a primeira-dama Regina Passos, vereadores, ex-vereadores, secretários, demais servidores públicos e moradores. Em discurso, o prefeito Antonio Passos frisou seu empenho para viabilizar mais obras para Ribeirópolis.