POSTO EUSTÁQUIO ANDRADE REALIZA MAIS DE 250 ATENDIMENTOS MENSAIS; PREFEITO ANTONIO PASSOS AMPLIOU SERVIÇOS

29/07/2019 às 11h50

A gestão do prefeito Antonio Passos ampliou os serviços de saúde e tem investido muito com recursos próprios. O Posto de Saúde Eustáquio Andrade situado no Conjunto José Francisco do Nascimento foi reaberto e hoje a unidade realiza mais de 250 atendimentos mensais.

“Temos registrado uma média (mensal) de 130 atendimentos clínicos, 80 atendimentos odontológicos, 40 de enfermagem, além das visitas domiciliares conforme a demanda”, detalha a diretora do posto, Patrícia Mendonça.

No Posto Eustáquio Andrade são realizados atendimentos odontológicos (demanda espontânea) às segundas-feiras; agendamentos programados de odontologia às quartas-feiras; atendimentos clínicos e de enfermagem às quintas e sextas.