PREFEITO ANTONIO PASSOS ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DA NOVA CRECHE E REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DA CARNE (1ª ETAPA)

28/06/2020 às 12h05

A conclusão da nova creche (situada no terreno do antigo Campo Lagoão) e a revitalização do Talho Municipal (Mercado da Carne) serão as próximas obras a serem realizadas. O prefeito Antonio Passos assinou na tarde de sexta, 26, as duas ordens de serviço.

As obras terão início a partir da próxima semana. Sendo que o investimento para a conclusão da Unidade Escolar de Educação Infantil será de R$ 1.546.726,75; a área da nova creche tem 2.000 m2 e capacidade para 140 alunos. E o investimento para a revitalização do Mercado Municipal será de R$ 47.928,24 (1ª etapa).

O ato de assinatura das ordens de serviço aconteceu no Gabinete do Prefeito e estiveram presentes a primeira-dama Regina Passos, a secretária de obras, Cristiane Feitosa e os representantes das empresas responsáveis pela execução das obras.

Secretaria Municipal de Obras