RIBEIRÓPOLIS REALIZA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

01/04/2019 às 08h20

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria de saúde, realizou na última sexta, 29, a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Democracia e Saúde: o SUS que temos e o SUS que queremos. O evento reuniu autoridades, servidores, estudantes e profissionais da área da saúde.

A programação incluiu palestras, debates, plenária e votações com a participação dos conselhos municipal e estadual de saúde. A Filarmônica Padre José Manoel Araújo e os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV se apresentaram na abertura da conferência.

O prefeito Antonio Passos participou e destacou a importância da conferência para debater melhorias na área da saúde. Em seguida, a secretária de saúde, Thaísa Renata, explanou sobre as ações desenvolvidas pela secretaria na atual gestão. Também estiveram presentes: vereadores, secretários, servidores públicos e a primeira-dama Regina Passos.