CAMINHÃO DO HOSPITAL DE AMOR RETORNA À RIBEIRÓPOLIS PARA ATENDER POPULAÇÃO COM EXAMES

28/11/2019 às 13h10

A gestão do prefeito Antonio Passos firmou mais uma vez a parceria com Hospital de Amor. Até a próxima sexta, 29, as mulheres serão atendidas para a realização de exames de mamografia e Papanicolau. O caminhão está ao lado da Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima.

A secretária de saúde, Thaísa Renata, frisou o compromisso da gestão com a população e a ampliação da oferta dos serviços de saúde. “Essa é a segunda vez em 2019 que firmamos a parceria com o Hospital de Amor para atender as mulheres do município”, disse.

O caminhão do Hospital de Amor tem modernos consultórios e equipamentos avançados para a realização de exames. No mês de setembro, centenas de mulheres foram atendidas em Ribeirópolis.