HOMENS DOS POVOADOS SERRA DO MACHADO E LAGOA DAS ESPERAS PARTICIPAM DE AÇÃO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

27/11/2019 às 08h30

Na última terça-feira, 26, aconteceu o encerramento das ações do Novembro Azul em Ribeirópolis. No Povoado Serra do Machado, os homens participaram de palestra, além de receber os resultados dos exames e ter o atendimento médico. O evento foi realizado pela Secretaria de Saúde em parceria com a Fundação Pedro Paes Mendonça.

A primeira-dama Regina Passos, os vereadores Vado do João Ferreira e Max de Zé de Toinho participaram da ação. No Povoado Lagoa das Esperas, os homens também foram orientados para cuidar mais da saúde, através dos exames preventivos e foram atendidos pela equipe do posto de saúde.