PREFEITO ANTONIO PASSOS INAUGURA ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA E ENTREGA QUADRA DE ESPORTES NO POVOADO SERRA DO MACHADO

27/05/2019 às 11h38

A comunidade do Povoado Serra do Machado recebeu na noite de ontem, 24, um novo espaço para a prática esportiva e o lazer. O prefeito Antonio Passos realizou a inauguração de um espaço de convivência e a entrega da Quadra de Esportes José Augusto de Jesus.

O espaço de convivência foi construído com recursos próprios e a quadra coberta com recursos do Governo Federal através do Ministério do Esporte, sendo que a construção desta teve início na gestão do ex-prefeito João Francisco da Cunha, que participou da solenidade.

O autor da emenda para construção da quadra foi o ex-deputado federal Valadares Filho, que prestigiou a entrega. Também estiveram presentes o deputado estadual Georgeo Passos, o vice-prefeito Pedrinho da Topic, a primeira-dama Regina Passos, secretários, ex-vereadores, lideranças comunitárias, servidores públicos e moradores de Serra do Machado.

“A prefeitura vem realizando ações e investindo em várias áreas, mesmo enfrentando dificuldades financeiras. Além da quadra de Serra do Machado estamos construindo uma quadra no Povoado João Ferreira e reformando o Ginásio de Esportes do município”, frisou o prefeito.

Secretaria Municipal de Obras