PREFEITURA CONTINUA RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS EM RIBEIRÓPOLIS

27/05/2019 às 10h51

Com o intuito de melhorar a trafegabilidade dos que residem na zona rural, a administração de Ribeirópolis tem realizado a recuperação das estradas vicinais por todo o município. O trabalho tem sido realizado aos sábados, sendo acompanhado diretamente pela equipe da secretaria de transportes.

A programação das atividades atende a um cronograma desenvolvido pela secretaria, priorizando as áreas consideradas mais críticas. Os últimos povoados contemplados foram: Lagoa das Esperas, Pinhão, Coité dos Borges, João Ferreira e Serraria.

“O prefeito Antonio Passos determinou que realizássemos o serviço observando a necessidade de cada localidade e assim temos feito. Nosso objetivo é que todos os povoados sejam atendidos, melhorando a locomoção daqueles que necessitam.”, comentou o secretário de transportes, Joerton Leonardo.

Secretaria Municipal de Transportes

Prefeitura de Ribeirópolis – Para o bem da Nossa Terra