ARRAIÁ DO BEM 2019: SÃO JOÃO DA INCLUSÃO, QUADRILHA JUNINA MASSACARÁ E SHOWS MARCARAM ENCERRAMENTO DA FESTA

26/06/2019 às 11h10

O Arraiá do Bem 2019 foi marcado pelo sucesso. O evento teve início no dia 07 de junho e encerrou ontem, 22, sendo três finais de semanas seguidos com apresentações juninas e shows artísticos. A alegria, a tradição e o forró contagiaram todos que estiveram na Praça Manoel Passos.

Na última sexta, 21, aconteceram as apresentações juninas do São João da Inclusão, promovido pela secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social. Em seguida, Jailson Lima & Banda e Lorrana Medrade animaram o público.

No sábado, 22, a apresentação da Quadrilha Junina Massacará de Carmópolis/SE reuniu grande público, o qual também prestigiou o encerramento da festa com o show de Lourinho do Acordeon.

O prefeito Antonio Passos, a primeira-dama Regina Passos, o vice-prefeito Pedrinho da Topic estiveram ao lado do deputado estadual Georgeo Passos, do ex-senador Antônio Carlos Valadares, do ex-deputado federal Valadares Filho, vereadores, ex-vereadores, secretários e demais amigos no Arraiá do Bem.