ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PROMOVEM AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

25/03/2019 às 10h42

As escolas e creches da rede municipal de Ribeirópolis promoveram nesta sexta-feira ações de conscientização em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março. As ações ocorreram pela manhã e tarde.

O Centro de Educação Infantil “Gislene Costa”, o Colégio Municipal “Josué Passos” e o Colégio Municipal “Leniza Menezes de Jesus” realizaram passeata com os alunos pelas ruas da cidade. Os estudantes levaram a mensagem da importância e uso consciente da água.

Além da passeata, algumas escolas fizeram visitas ao açude municipal, a central de abastecimento da Deso em Ribeirópolis, além de ações em sala de aula para debater sobre o tema: água.