PREFEITO ANTONIO PASSOS ASSEGURA SUBVENÇÃO DE R$ 30 MIL PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

25/02/2019 às 12h18

Na última sexta-feira, 15, o prefeito Antonio Passos encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza a concessão de subvenção a Associação Ribeiropolense dos Universitários – A.R.U para cobrir despesas com o transporte dos estudantes em 2019.

O projeto foi protocolado e deverá ser votado nas primeiras sessões ordinárias da Câmara. Esse ano, o valor global da subvenção para o transporte universitário será de R$ 30 mil, mais que o dobro da ajuda do ano passado.

Mesmo o município não dispondo de muitos recursos financeiros, a prefeitura e o prefeito Antonio Passos (pessoa física) ajudaram financeiramente em vários meses de 2017 e 2018.

Aprovados

Durante a abertura do III Encontro de Educadores de Ribeirópolis, realizado no início desse mês, o prefeito Antonio Passos parabenizou os estudantes do município aprovados no último Enem, especialmente, todos que estudaram na rede pública.