SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE PALESTRA PARA AGRICULTORES DE RIBEIRÓPOLIS

25/02/2019 às 12h12

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria de agricultura, promoveu na manhã de ontem, 20, uma palestra para os agricultores que receberão as 40 forrageiras em solenidade nesta sexta, 22. As máquinas foram doadas pela Codevasf e viabilizadas através do ex-deputado federal André Moura.

O palestrante foi o consultor em agronegócio e acadêmico em agronomia, Gleiton Medeiros, que abordou o tema: “Forragem para o gado de corte e de leite”, além de orientar os agricultores a utilizarem a máquina de forma correta e segura. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes: o secretário de agricultura, Ademir Reis (Demir Gari) e sua equipe, o secretário de transportes, Joerton Leonardo; os vereadores: Edvaldo da Costa Andrade (Vado), Daisy Ivan Lima (Deise de Tibiliu), José Santana (Irmão José), Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho) e a representante da associação de moradores do Povoado Milagres, Adriana Teixeira.

Secretaria Municipal da Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente