PREFEITO ANTONIO PASSOS REINAUGURA CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO E IMPLANTA O CANTINHO CULTURAL ROTA DO SERTÃO

22/06/2019 às 17h01

Na tarde da última sexta-feira, 21, o prefeito Antonio Passos realizou a reinauguração do Centro de Comercialização ‘Vivaldo de Jesus Barreto’ e a implantação do Cantinho Cultural Rota do Sertão. O espaço foi revitalizado e as salas ocupadas após diversos anos fechado.

A estrutura abrigará lojistas da sede e dos povoados que irão expor seus trabalhos de forma gratuita, além de estarem isentos do pagamento de água e energia, numa alternativa de contribuir com o fortalecimento da economia dos artesãos. A iniciativa do município foi comemorada pelos profissionais.

O técnico em edificações e artesão, Anselmo da Costa expressou sua expectativa com a reabertura do Centro de Comercialização.

“Esse prédio estava quase abandonado, agora nós esperamos que de fato funcione. O local conta com uma localização privilegiada e por aqui passam diversos turistas diariamente em direção à Xingó. A nossa expectativa é a melhor possível, principalmente com o incentivo que a prefeitura vem nos dando. É gratificante saber que temos um poder público que está torcendo por nós.”, comentou.

A reinauguração contou com a benção do Padre Alessandro da Costa que, ao lado do prefeito Antonio Passos, visitou os lojistas e parabenizou a iniciativa do município. Também estiveram presentes o vice-prefeito, Pedrinho da Topic, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e convidados.

Secretaria Municipal do Esporte, Cultura, Turismo e Juventude