Governo Municipal de Ribeirópolis

Última atualização:

Dia “D” da Saúde Bucal do Programa Saúde na Escola (PSE)

22/05/2024 às 10h03

A manhã de hoje, 08, foi marcada pela alegria e a promoção da saúde na Escola João José de Mendonça, no Povoado Lagoa D’Água. Foi realizado o dia “D” da Saúde Bucal do Programa Saúde na Escola (PSE). A ação contou com a participação dos profissionais da saúde bucal do município, que se dedicaram a promover a saúde bucal dos alunos e conscientizá-los sobre a importância da higiene bucal e prevenção de cárie dentária.

Os alunos colocaram em prática o que aprenderam durante as palestras, com escovação supervisionada dos dentes e demonstrações do uso correto do fio dental, associada à aplicação Tópica de Flúor e restaurações Atraumáticas (ART).

Ações como essa, são essenciais para promover a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Governo Municipal de Ribeirópolis

Construindo com você um novo tempo