Governo Municipal de Ribeirópolis

Última atualização:
|

Audiência Pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 do Município de Ribeirópolis.

22/05/2023 às 18h11

No último dia, 5 de abril, aconteceu na Câmara Municipal de Ribeirópolis, a audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 e tudo que essas leis trazem com elas, no que diz respeito ao interesse dos munícipes. Presentes o prefeito Rogério Sobral, as Secretárias Anair Santiago, Ana Lúcia, Iris Barreto, Vânia Amarante, assim como os Secretários, Cleiton, Fagner de Gi de Zeca, Wilson (Véio), Eduardo Passos, o representante da Erpac, Alisson, alguns funcionários municipais e o público em geral.

Lá, demandas da população foram debatidas, para ao fim, chegar ao melhor desfecho no tocante aos investimentos que serão realizados em Ribeirópolis nos próximos anos.

Governo Municipal de Ribeirópolis

Construindo com você um novo tempo