RIBEIRÓPOLIS RECEBE NOVO VEÍCULO PARA O CONSELHO TUTELAR; MUNICÍPIO AINDA SERÁ CONTEMPLADO COM A CHEGADA DE NOVOS EQUIPAMENTOS

16/04/2019 às 08h31

Na manhã do último sábado, 13, o prefeito Antonio Passos recebeu da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, as chaves do novo veículo que irá atender o Conselho Tutelar Dr. Wellington Noronha, em Ribeirópolis.

A entrega aconteceu durante solenidade na sede da Federação dos Municípios Sergipanos -FAMES-, com a presença de autoridades e representantes dos 21 municípios sergipanos contemplados.

“A chegada deste novo veículo é muito importante para o nosso município, pois facilitará o trabalho dos conselheiros tutelares que precisam se deslocar para exercer suas atividades. Agradeço ao ex-deputado federal André Moura por disponibilizar a emenda, e a Ministra Damares que veio a Sergipe realizar a entrega desses veículos.”, comentou o prefeito.

Acompanhado pelo vice-prefeito, Pedrinho da Topic, pelo deputado estadual, Georgeo Passos, secretários municipais e a primeira-dama, Regina Passos, o prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar à Ministra a viabilização de um veículo para a coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, e um outro para o Conselho Municipal do Idoso.

Prefeitura Municipal de Ribeirópolis - Para o bem da nossa terra