CRIANÇAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE RIBEIRÓPOLIS DESENVOLVEM AÇÕES ALUSIVAS À SEMANA DA ÁGUA

25/03/2019 às 11h08

As crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Ribeirópolis desenvolveram durante essa semana ações alusivas à Semana da Água, com temática voltada para preservação do meio ambiente. O encerramento das atividades aconteceu ontem, 22 de março, Dia Mundial da Água.

Apresentações com paródia, peças teatrais, coral, dança e outras ações educativas fizeram parte da programação que foi acompanhada pelos pais, educadores sociais e assistentes sociais. As atividades foram dividas em etapas: reunião com educadores, confecção do material e apresentações.

A diretora do SCFV, Ana Santiago, a coordenadora do SCFV, Iris Renata, e a primeira-dama Regina Passos também acompanharam as atividades. Ao final, elas destacaram a importância do tema e dos projetos desenvolvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social