Pular para o conteúdo Última atualização: 27 janeiro 2020 01:25:22

RIBEIRÓPOLIS PARTICIPARÁ DA EXPORINGO 2019; PREFEITURA ESTÁ APOIANDO ARTESÃS DO MUNICÍPIO

22/03/2019 às 12h37

O município de Ribeirópolis participará da FJ Ringo Expo & Negócios “EXPORINGO 2019”. O evento acontecerá de 28 a 31 de março, no complexo das Palmeiras em Lagarto-SE, é voltado para negócios multisetorial com foco no agronegócio e terá exposição do artesanato de várias cidades de Sergipe.

Uma grande estrutura está sendo montada para reunir sergipanos e turistas numa ampla programação com palestras, além de leilão e vaquejada. Ribeirópolis irá expor a produção de vasos decorativos, produzidos em cerâmica por artesãs da cidade.

Na última quarta-feira, 20, o secretário geral, Ângelo Passos e a superintendente da cultura e turismo, Lucivânia Amarante (Vaninha) estiveram reunidos com a coordenação do evento. O prefeito Antonio Passos disponibilizou o suporte necessário para a participação na exposição.

Secretaria Municipal do Esporte, Cultura, Turismo e Juventude