PREFEITO ANTONIO PASSOS ENTREGA NOVOS VEÍCULOS, MÁQUINAS AGRÍCOLAS E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES

25/02/2019 às 12h25

Em solenidade ao lado da prefeitura na última sexta, 22, o prefeito Antonio Passos entregou oficialmente à população 01 trator, 01 caminhão-pipa, 01 retroescavadeira, 02 vans (adaptadas para portadores de necessidades especiais) e 40 máquinas forrageiras.

Os veículos pesados e as forrageiras foram doados pela Codevasf e viabilizados através do ex-deputado federal André Moura. Já as vans foram adquiridas com recursos do Ministério da Saúde e viabilizadas através do ex-senador Eduardo Amorim.

Na ocasião, o prefeito Antonio Passos também assinou a ordem de serviço para a construção da quadra de esportes do Povoado João Ferreira, que será construída com recursos viabilizados pelo ex-deputado federal Valadares Filho. Após a solenidade, o público se divertiu com os shows de Reinam Santos e Bruno Góis.

Estiveram presentes na solenidade: o deputado estadual Georgeo Passos, o vice-prefeito Pedrinho da Topic, vereadores, secretários, a primeira-dama e ex-prefeita Regina Passos, servidores públicos, o ex-deputado André Moura, a equipe de assessores do deputado federal Laércio Oliveira, os prefeitos: Everton Lima (Aleixo), Anderson Menezes (Frei Paulo) e Arodoaldo Chagas (Negão/Carira); além de vereadores de outros municípios.