CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO VOLTARÁ A FUNCIONAR; PREFEITURA ENTREGARÁ REFORMA SEXTA-FEIRA (21)

21/06/2019 às 08h05

Após diversos anos fechado, o Centro de Comercialização “Vivaldo de Jesus Barreto” voltará a funcionar na gestão do prefeito Antonio Passos. A determinação do gestor é incentivar a produção comercial, valorizando o trabalho desenvolvido pelos artesãos de Ribeirópolis.

O local está sendo revitalizado e deverá ser chamado ‘Cantinho Cultural Rota do Sertão’. A estrutura dispõe de 08 salas e um estacionamento que facilita o estacionamento de veículos durante visitação. Em breve, o espaço também contará com restaurante, tornando-se ponto de parada para refeições.

No espaço serão comercializados produtos artesanais como vasos decorativos, crochê, biscuit e peças em madeira, além de outras produzidas pelas beneficiárias dos programas sociais, assistidas pela secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município.

O prefeito Antonio Passos tem valorizado os artesãos, incentivando a expansão do produto ribeiropolense em feiras de artesanato do Estado. Recentemente, com o apoio da prefeitura algumas artesãs participaram da Expo Ringo 2019, realizada em Lagarto/SE.

A reinauguração do centro acontecerá sexta-feira, 21, às 15h, na Avenida Barão do Rio Branco, ao lado do Ginásio de Esportes.

Prefeitura de Ribeirópolis - Para o bem da nossa terra