CORONAVÍRUS: PREFEITURA MANTÉM AÇÕES DE HIGIENIZAÇÃO E 63% DA POPULAÇÃO ESTÁ EM ISOLAMENTO SOCIAL

18/05/2020 às 13h02

As ações de higienização das mãos na feira livre continuam. Nesta segunda, 18, as equipes da prefeitura trabalharam nas ruas de acesso à feira disponibilizando álcool 70% e nos lavatórios móveis. As equipes da Vigilância Sanitária intensificaram a fiscalização e orientação no combate ao coronavírus.

A população está cada vez mais consciente do uso da máscara e o isolamento social em Ribeirópolis está em índice regular. Segundo publicação da Secretaria de Estado da Saúde (16.05.2020), através de dados do Observatório de Sergipe, 63% dos ribeiropolenses estão em isolamento. Portanto, é importante manter a prevenção com todos os cuidados necessários.