PREFEITURA SE REÚNE COM FEIRANTES, COMERCIANTES E AUTORIDADES PARA DEBATER A ORGANIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE DE RIBEIRÓPOLIS

13/02/2019 às 13h07

Em audiência pública realizada na manhã de ontem, 12, os feirantes e comerciantes se reuniram com o prefeito Antonio Passos, vereadores, o procurador do município, Felipe Souza e a presidente da CDL de Ribeirópolis, Neusice Dósea para debater melhorias na organização da feira livre realizada às segundas-feiras.

O prefeito e os feirantes se manifestaram favoráveis à permanência da feira no local atual, reconhecendo ser uma atividade centenária que colabora para a geração de renda e empregos informais. No entanto, todos concordaram que precisam alguns ajustes visando à tranquilidade para moradores da área e feirantes.

Durante o encontro foram expostas as sugestões do município, dos feirantes e comerciantes para a melhoria na limpeza, mobilidade e setorização da feira. As sugestões foram registradas pelo setor jurídico do município e serão apresentadas ao Ministério Público.