RIBEIRÓPOLIS PARTICIPARÁ DA V BIENAL DO LIVRO DE ITABAIANA; EVENTO REUNIRÁ ESTUDANTES E ESCRITORES EM AMPLA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

09/09/2019 às 12h10

O município de Ribeirópolis participará da V Bienal do Livro de Itabaiana. O evento acontecerá de 11 a 15 de setembro no Shopping Peixoto, com expectativa para receber mais de 50 mil pessoas, dentre eles, estudantes, professores e escritores. A edição tem ampla programação e fará o lançamento de mais de 350 livros.

Várias escolas de Ribeirópolis estão inscritas no evento. Além da visita dos alunos haverá apresentações e um estande da prefeitura com exposição cultural, produção literária e dos artesãos do município. O prefeito Antonio Passos reconhece a importância da Bienal como fonte de conhecimento e, sobretudo, para propagar a produção literária e cultural de Sergipe.