RIBEIRÓPOLIS PARTICIPA DE SEMINÁRIO ITINERANTE DO INVESTE TURISMO; PROGRAMA VISA QUALIFICAR ATRATIVOS TURÍSTICOS

20/08/2019 às 11h51

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da Secretaria do Esporte, Cultura, Turismo e Juventude esteve presente no 17º seminário itinerante do programa Investe Turismo realizado ontem, 19, em Aracaju. O seminário foi uma iniciativa desenvolvida pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Embratur e o Sebrae Nacional.

A superintendente do turismo, Lucivânia Amarante (Vaninha) participou do seminário, que apresentou as ações e o projeto do Programa Investe Turismo, com palestra sobre “Turismo: Um Desafio a Ser Vencido”, proferida pelo secretário-executivo adjunto do Ministério do Turismo, Higino Brito.

“O programa visa firmar parcerias para favorecer a geração de emprego e renda. E nosso município será beneficiado porque uma das rotas mais procuradas é Aracaju/Xingó. E o governo pretende investir R$ 200 milhões em estradas e no turismo. Então, vamos batalhar para ter nosso espaço com esses investimentos”, disse Vaninha.

Secretaria Municipal do Esporte, Cultura, Turismo e Juventude