CLÍNICA FUNCIONARÁ NO PERÍODO NOTURNO; A AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO FOI ANUNCIADA PELO PREFEITO

20/05/2020 às 17h22

A Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima terá o atendimento ampliado. Nesta quarta-feira, 20, o prefeito Antonio Passos confirmou a ampliação da equipe médica e de enfermagem visando principalmente a necessidade no período da pandemia do coronavírus. O Presidente da Câmara, vereador Edvaldo da Costa (Vado) esteve presente durante o anúncio.

A unidade funciona todos os dias (manhã e tarde) e a partir da próxima segunda-feira terá equipe médica plantonista durante o período noturno (das 17h às 5h). “Haverá também atendimento ambulatorial estendido para os casos de síndromes respiratória. Evitando que os pacientes do município sejam deslocados e concentrados nas unidades regionais”, explicou a secretária Thaísa Renata.