CREAS DE RIBEIRÓPOLIS LANÇA PROJETO ‘MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS’ COM APOIO DE PSICÓLOGO E ASSISTENTE SOCIAL

30/04/2019 às 12h37

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS lançou na última sexta-feira, 26, o Projeto ‘Mães que perderam seus filhos’. O objetivo é dar apoio com psicólogo e assistente social às mães da comunidade que seus filhos foram vítimas de acidentes, assassinatos, suicídio ou outra causa morte.

Durante o lançamento, o prefeito Antonio Passos destacou a importância do projeto, que terá o apoio do psicólogo Amilton de Mendonça e da assistente social Vilma dos Santos. A secretária de assistência e desenvolvimento social, Maria José, e a coordenadora do CREAS/Ribeirópolis, Gisselma Santiago, detalharam sobre o projeto e estenderam o convite para outras mães da cidade.

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social