BRASÍLIA: PREFEITO ANTONIO PASSOS ASSEGURA RECURSOS PARA CALÇAMENTO DE RUAS E CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

11/03/2020 às 08h23

O prefeito Antonio Passos se reuniu terça, 10, com a senadora Maria do Carmo em Brasília/DF. Maria garantiu viabilizar emenda parlamentar para pavimentação de ruas, além de informar que o caminhão compactador de lixo será entregue esse ano (ambos através da Codevasf).

Em reunião com o senador Alessandro Vieira, o prefeito Antonio Passos reivindicou a liberação de emendas solicitadas nas últimas visitas. Após o encontro com o deputado federal Laércio Oliveira, a equipe do prefeito também participou de reunião junto a representantes do FNDE.

A primeira-dama Regina Passos e os secretários: Maria Inês (Educação), Cristiane Feitosa (Obras), Angelo Passos (Esporte) e o superintendente da Educação, Ademilson Góis estão junto ao prefeito em visita aos ministérios e gabinetes dos senadores e deputados federais.