18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

18/05/2020 às 15h09

A Campanha "Faça Bonito" completa 20 anos de mobilização, buscando nesse tempo sensibilizar, informar e convocar a sociedade para lutar em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Para contemplar esse movimento e orientar a população, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social oferece através do Projeto SCFV Com Você uma semana de programação voltada ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

As atividades desenvolvidas contam com apresentação do Conselho Tutelar; explanação do tema pela educadora social; confecção de flor que representa a logomarca da campanha; vídeo musical da campanha e outras atividades. Tudo isso, através de meios remotos (Whatsapp) para garantir a segurança das famílias.

Então, vamos fazer bonito e proteger nossas crianças e adolescentes.

Prefeitura de Ribeirópolis - Para o bem da nossa terra