RIBEIRÓPOLIS CONTRA O TRABALHO INFANTIL: PREFEITURA REALIZA AÇÕES COM PALESTRA E PANFLETAGEM

17/06/2019 às 11h30

As equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e do Conselho Tutelar de Ribeirópolis promoveram na última quarta-feira, 12, uma palestra sobre a prevenção e erradicação do trabalho infantil. O conselho vem fiscalizando esse tipo de prática e a equipe da assistência social tem realizado panfletagem sobre o tema.

O tema foi debatido junto aos alunos das escolas municipais “Maria Alaíde Menezes”, “Leniza Menezes de Jesus”; e as crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. A palestra foi ministrada pelo psicólogo do CREAS, Amilson de Mendonça, e os conselheiros Elissandra Gonçalves e Cleidivaldo Tavares.

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social