SECRETARIA DE SAÚDE, CRECHE MUNDO ENCANTADO E COLÉGIO “JOSUÉ PASSOS” FORAM DESTAQUE NO ARRAIÁ DO BEM

17/06/2019 às 11h01

O segundo final de semana do Arraiá do Bem 2019 foi marcado pela grande participação de estudantes, pais e da comunidade. O clima de alegria na Praça Manoel Passos contagiou o público que dançou muito forró ao som de Mimi do Acordeon e Júnior Aragão.

Na sexta, 14, a equipe da Secretaria de Saúde se apresentou com quadrilha junina e casamento caipira. No sábado, 15, as quadrilhas juninas da Creche Mundo Encantado, bem como as quadrilhas e apresentações culturais do Colégio Municipal “Josué Passos” empolgaram todos.

O prefeito Antonio Passos acompanhou todas as apresentações ao lado da primeira-dama Regina Passos, do vice-prefeito Pedrinho da Topic, vereadores, ex-vereadores, secretários, servidores públicos e demais amigos. O encerramento do Arraiá do Bem 2019 será no próximo final de semana, com apresentações juninas e shows artísticos.