PREFEITO ANTONIO PASSOS ENTREGA NOVO VEÍCULO AO CONSELHO TUTELAR

22/04/2019 às 08h11

O Conselho Tutelar Dr. Wellington Noronha recebeu na tarde da última quarta, 17, um veículo zero KM. Além do carro, o conselho também receberá um kit de equipagem. Durante solenidade, o prefeito Antonio Passos destacou a importância do trabalho realizado pelos conselheiros.

O conselheiro Cleidivaldo Tavares comentou sobre a conquista. “É um orgulho muito grande ter recebido pelas mãos do prefeito Antonio Passos, o novo carro e um kit contendo cinco computadores, um refrigerador e uma impressora. É uma sensação de dever cumprido porque a luta era muito grande para conseguir esse carro”, disse.

O kit foi uma emenda do ex-deputado federal André Moura. Estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Georgeo Passos, o vice-prefeito Pedrinho da Topic, os vereadores Max de Zé de Toinho e Deise Lima, além de secretários, demais servidores públicos e populares.