CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE - SEGUNDA ETAPA INICIA NESTA QUINTA-FEIRA (16)

15/04/2020 às 18h40

Nesta quinta, 16, terá início a 2ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Essa fase é exclusiva para doentes crônicos, profissionais das forças de segurança e salvamento; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.

Para vacinação é necessário levar o cartão do SUS, cartão de vacinação e documento comprobatório de identificação da atuação profissional.

Doentes crônicos - levar laudo médico ou declaração médica; receita de medicamento de uso contínuo.

Motoristas - levar CNH (categoria C ou E; crachá funcional; carteira de trabalho ou contracheque; certidão do sindicato de transporte (caso seja filiado).

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, para evitar a aglomeração de pessoas, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde desenvolveram estratégias para realizar a vacinação.

Prefeitura de Ribeirópolis - Para o bem da nossa terra