NOTA PÚBLICA

17/03/2020 às 13h26

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que conforme Decreto nº 61/2020, publicado nesta terça-feira, 17, pelo prefeito Antonio Passos, as aulas na rede municipal de ensino estão suspensas de 18 a 31 de março de 2020.

A medida de suspensão das aulas visa colaborar com a prevenção contra os avanços da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus), conforme orientações do Ministério da Saúde e tendo em vista os casos confirmados no país e, principalmente, em Sergipe.

As medidas que visem evitar aglomerações de pessoas estão entre as mais eficazes e recomendadas para evitar que o vírus se espalhe. E nossa responsabilidade é, acima de tudo, com a saúde da população, portanto, tomamos a decisão mais responsável e segura diante dos fatos.