Governo Municipal de Ribeirópolis

PREFEITO CONVIDA REPRESENTANTES DO COMÉRCIO PARA ANALISAR ALTERNATIVAS DE FORTALECIMENTO DA ECONOMIA LOCAL

16/04/2020 às 10h56

Ontem, 15, o prefeito Antonio Passos conversou com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Ribeirópolis. O convite foi feito pelo prefeito e também participaram do encontro: a secretária de saúde, Thaísa Renata, o secretário geral José Passos e a primeira-dama Regina Passos.

O objetivo da conversa foi buscar alternativas para reaquecer a economia local, através de alternativas que preservem à saúde de todos (no combate ao coronavírus), mas não fragilize as empresas com o fechamento da maioria dos estabelecimentos.

Na ocasião, foram apresentadas (pela gestão) sugestões do Movimento Brasil 200, que defende a reabertura gradativa do setor produtivo. Até sábado, 18, o prefeito Antonio Passos irá publicar um novo decreto com medidas adotadas para um novo período.