SAÚDE: ATENDIMENTO NO POVOADO SERRINHA

16/01/2020 às 12h18

A equipe de Saúde Bucal da prefeitura está realizando atendimentos no Povoado Serrinha. Na última quarta, 15, os moradores do povoado foram atendidos pela equipe odontológica, além de acompanhar as orientações durante a Sala de Espera, com informações sobre os serviços ofertados no SUS.

O atendimento da equipe odontológica no povoado acontece quinzenalmente e a marcação é realizada no posto, a partir das 7h, no dia de atendimento.

Na gestão do prefeito Antonio Passos a comunidade do Povoado Serrinha foi contemplada com a conclusão da Unidade de Saúde “Manoel Martins de Souza”, que foi equipado com consultório odontológico e outros, para oferecer mais serviços na região, ampliando as ações da saúde no município.