PREFEITO ANTONIO PASSOS ENTREGA NOVO ÔNIBUS ESCOLAR E ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DE POSTOS DE SAÚDE DURANTE O ARRAIÁ DO BEM

09/06/2019 às 15h42

O Arraiá do Bem 2019 teve início na última sexta, 07. A Praça Manoel Passos foi ornamentada para receber todos resgatando as tradições juninas com shows artísticos, apresentações de quadrilhas e brincadeiras. Na sexta, a cantora Ninéia Oliveira e o cantor Sávio do Acordeon animaram o público.

No sábado, 08, o público assistiu as apresentações das quadrilhas juninas do Centro de Educação Infantil “Professora Gislene Costa”, Escola Municipal “Maria Alaíde Menezes” e Escola Municipal “Leniza Menezes de Jesus”, além dos shows com Léo Farra & Banda Agenda Livre e Brunno Góis.

Durante o evento, o prefeito Antonio Passos realizou a entrega de um novo ônibus escolar e assinou as ordens de serviço para conclusão dos postos de saúde dos povoados Esteios e Serrinha. Estiveram presentes: o vice-prefeito Pedrinho da Topic, a primeira-dama Regina Passos, vereadores, ex-vereadores, secretários, servidores públicos e populares.

O Arraiá do Bem de Ribeirópolis continua em clima de alegria, muito forró, com programação de shows e apresentações de quadrilhas juninas para os dias 14, 15, 21 e 22/06.