NOVOS KITS DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE ESTÃO PRONTOS PARA DISTRIBUIÇÃO

15/03/2019 às 08h33

O Programa AABB Comunidade atende crianças e adolescentes (06 a 18 anos) através da parceria entre a FENABB, Fundação BB e a Prefeitura de Ribeirópolis. As matrículas para 2019 continuam abertas e estão sendo feitas na sede da AABB.

As aulas acontecem às terças, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30; às quartas, das 7h30 às 11h30; e às quintas-feiras, das 13h às 16h30. São ofertadas atividades esportivas, reforço escolar, aulas de dança, teatro, além de atividades lúdicas.

Esse ano, serão distribuídos 150 kits do Programa AABB Comunidade incluindo conjunto didático, bolsa, camisa, short, conjunto de agasalho, sandália, tênis, traje de banho, boné, toalha de banho, meias e material de higiene pessoal.