EX-ALUNO DO COLÉGIO MUNICIPAL “JOSUÉ PASSOS” CONQUISTA 1º LUGAR NO VESTIBULAR PARA O CURSO DE DIREITO

13/02/2019 às 13h01

O estudante Rafael de Jesus foi um dos aprovados de Ribeirópolis no Enem. Ele foi aluno do Colégio Municipal “Josué Passos” no ensino fundamental e concluiu sua formação na rede estadual. Agora, foi aprovado em primeiro lugar para o curso de Direito na Faculdade de Aracaju – FACAR, pelo Prouni.

“Gratidão aos professores que passaram por minha trajetória, principalmente, do Colégio Josué Passos, já que a maior parte de minha vida educacional foi lá. Foi minha base, os primeiros passos”, destacou Rafael estendendo o agradecimento à sua mãe, Maria José, que é servidora pública municipal.

O prefeito Antonio Passos recebeu a visita de Rafael e sua mãe na última sexta, 08. Além dele, outros estudantes da rede pública foram aprovados e homenageados pelo prefeito durante discurso no III Encontro de Educadores de Ribeirópolis que aconteceu na última quarta-feira.

“A todos que passaram no vestibular da Universidade Federal ou das outras universidades que compõem o ensino superior em Sergipe e que foram alunos das escolas de Ribeirópolis os nossos parabéns”, comentou Antonio Passos.