ACADEMIA DA SAÚDE DISPONIBILIZA ATENDIMENTO COM NUTRICIONISTA E DESENVOLVE PROGRAMA COM ATIVIDADES FÍSICAS

12/12/2019 às 12h09

A Academia da Saúde Fábio Oliveira Santos, situada próxima à creche, disponibiliza atendimento com nutricionista às terças e sextas, das 8h às 12h. O agendamento para consulta é realizado na clínica municipal para pacientes cadastrados no Programa Academia da Saúde.

“Os pacientes passam por avaliação antropométrica e indicamos um plano alimentar individualizado, com o propósito de melhorar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas. O objetivo da nutrição é mostrar opções para uma alimentação saudável”, explica a nutricionista Gessicleide Lima.

A equipe também desenvolve o Programa Academia da Saúde, com atividades físicas ao ar livre, com professor de educação física. As aulas acontecem às terças e sextas, às 5h30, na quadra da Praça Manoel Passos.