PREFEITO ANTONIO PASSOS AUTORIZA REFORMA DOS PRÉDIOS DO CRAS E SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

12/08/2020 às 22h00

O prefeito Antonio Passos assinou na manhã desta quarta, 12, a ordem de serviço para a reforma dos prédios do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

As obras terão início a partir de segunda, 17. O investimento para reforma do CRAS será de R$ 43.584,18 e para reforma do prédio do Serviço de Convivência o valor de R$ 53.633,79, ambas as reformas serão realizadas com recursos da Assistência Social, com complementação de recursos próprios.

O ato de assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito com a presença da secretária de obras, Cristhiane Feitosa, da secretária de Assistência Social, Gabriela Passos e do representante da empresa responsável pela obra.

Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura de Ribeirópolis