POSTOS DE SAÚDE DOS POVOADOS ESTEIOS E SERRINHA ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO

11/07/2019 às 13h18

Os postos de saúde dos povoados Esteios e Serrinha estão em fase conclusão. As equipes estão trabalhando no acabamento da parte externa e interna, pintura, instalação elétrica e hidráulica. Em seguida, as unidades serão equipadas para o funcionamento.

“A expectativa é que tenha médico para verificar a pressão, diabete, principalmente, porque aqui tem muitos idosos. E com um posto de saúde aqui fica melhor”, disse a moradora do Povoado Serrinha Teresinha Góis.

A gestão do prefeito Antonio Passos vem investindo na área da saúde, ofertando serviço de qualidade na clínica e nos postos de saúde da sede e povoados, com médicos, enfermeiros, distribuição de medicamentos, além de disponibilizar ambulâncias 24h.

Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo