PREFEITO ANTONIO PASSOS INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DA COORDENADORIA DA MULHER EM RIBEIRÓPOLIS

11/03/2019 às 13h06

O Dia Internacional da Mulher em Ribeirópolis foi marcado com a entrega das novas instalações da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, a qual tem como coordenadora a professora Anaína Teixeira e assessoria de Maria Núbia. As salas ficam na Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima e a inauguração aconteceu na manhã da última sexta, 08.

Após o café com mulher, as autoridades e convidados assistiram a palestra com a psicóloga Isabela de Oliveira sobre “Feminicídio”; e outra palestra ministrada pela assistente social Iolanda Oliveira, que explanou o tema: “O atendimento a mulher no CRAS e CREAS do município”, além de uma apresentação em homenagem à mulher, produzida pela secretaria de educação.

Estiveram presentes vereadores, secretários, servidores públicos; e ao final, o prefeito Antonio Passos e a primeira-dama Regina Passos destacaram a importância da coordenadoria, bem como detalharam o trabalho que será desenvolvido junto às mulheres do município, além de parabenizar e distribuir flores em comemoração ao dia da mulher.